//
você está lendo...
Alegrias, Aniversário

Feliz Aniversário!!!!


Meu anjo, meu lindo, meu melhor amigo, meu amor, meu menino!

Não consigo listar tudo o que desejo de bom para você neste próximo ano de vida, então vou limitar na sua idade!!!

1) Desejo que seu sorriso continue te iluminando todos os dias;
2) Desejo que eu continue te fazendo tão feliz;
3) Desejo que o sucesso venha, como consequencia de tanto trabalho e esforço;
4) Desejo muita saúde para continuarmos fazendo tudo juntos;
5) Desejo que tenha paciencia para continuar aguentando minhas chatices;
6) Desejo que seus olhos continuem brilhando quando está do meu lado;
7) Desejo que nunca canse de cuidar de mim;
8) Desejo que sinta o meu amor por você todos os dias, mesmo quando as coisas estiverem meio “nubladas”;
9) Desejo que nossa familia começe a crescer no próximo ano!!
10) Desejo que nunca falte motivo para rirmos de nós mesmos;
11) Desejo que nunca falte diálogo;
12) Desejo que nunca falte respeito;
13) Desejo que nunca falte carinho;
14) Desejo que nunca falte risada;
15) Desejo que nunca falte paixão;
16) Desejo que nunca falte criatividade!!
17) Desejo que a gente continue aprendendo todos os dias;
18) Desejo paz no seu coração;
19) Desejo calma quando precisar;
20) Desejo prosperidade;
21) Desejo que realize seus sonhos e que continue sonhando comigo;
22) Desejo que conte comigo sempre;
23) Desejo que continue me amando SEMPRE!!!!!
24 a 29) TUDO DE MELHOR!! (tive que adiantar porque vc já está me chamando!!!)

Não importa a iddade, você será meu menino pra sempre.
Te amo mais do que imagina.
Feliz Aniversário!

Mil bjos
Seu Bicho!

Discussão

Um comentário sobre “Feliz Aniversário!!!!

  1. Mohhhhhh,

    Ligo sim!!!

    Te amo meu melhor presente de aniversário! Melhor presente da vida!

    obrigado por tudo!

    Publicado por Menino | 14/12/2011, 10:20

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

